terça-feira, 1 de setembro de 2009

MOMENTOS SÓ MEUS…

 

STA60155

 

                                 Na maresia

                                A hora interroga

                                E uma angustia fria

                                Indistinta voga…

STA60151

 

                                       Há no firmamento

                                      Um frio lunar

                                      Um vento nevoento

                                     Vem de ver o mar

 

STA60159

 

Ó Sol que dás confiança

À dormente e não à morta esperança

Este segredo da vida

Eu deixo acontecer

Sabendo que todo o sonho é vão

Mas eu sonho sempre

Só para sentir-me vivendo

E a ter coração

Esses raios sem o dia

Que trazes, ou somente

Como alguém que vem

Pela praia vazia

Invisível ao meu olhar consciente

 

FOTOS TIRADAS POR MIM NO LINDISSIMO LUGAR

CHAMADO CASTRO DE S.PAIO EM LABRUGE

 

10223_000e9112

Sem comentários:

MEU MUNDO MARAVILHOSO: