quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TARDE DEMAIS PARA ESQUECER…

 

minha dor

Tudo me lembra a tua imagem

A noite , que escurece

Os vales

Os outeiros

E o anoitecer

Que acende num bosque

A voz do rouxinol…

E a estrela que protege

A lágrima do céu

Ao ver morrer o sol…

Acorda no meu peito

A memória

Que me traz a luz do teu olhar…

Tudo de ti me fala

As arvores

O sol

A lua

O vento

E o mar

Porque te amei!

Porque eu Amei

Como se fossem eternos

A glória

A luz e o brilho do teu ser

Amei-te em verdade e transferência

E por fim me resta a tua ausência…

Tarde demais para esquecer!

A cada palavra tua

Vibrante no céu aberto

Sinto mais longe o passado

Sinto a saudade mais perto!…

 

barraflorhy4

1 comentário:

FUXIQUICES disse...

Olá Paula
Parabéns pelo seu blog.
Deixo o meu comentário neste poema, pq as últimas 4 linhas, já ouvi na voz de Maria Bethãnia.
Bejinhos
Sueli Ferraz

MEU MUNDO MARAVILHOSO: