domingo, 20 de setembro de 2009

O NOSSO LIVRO

 

meus poemas

Um dia existirá 

Um livro só nosso

Que fale do nosso Amor

Das nossas vidas

Dos nossos frutos

Onde vamos recordar tantas horas idas…

Livro do nosso peito

Onde desfolhamos com jeito

As páginas da nossa paixão

E num sorriso

Tu dizes e eu digo

Versos só nossos

Que guardamos no coração

Livro de sonho

Onde andamos de mãos dadas

Pelos caminhos sem fim

Numa terra de rosas

Ou por um jardim

Dizendo coisas que ninguém entende

Amor de mágica e de pecados

Palavras nossas que ninguém aprende

Por caminhos desolados

Murmúrios meus

Murmúrios teus

Livro do meu Amor

Do teu Amor

Livro do nosso Amor

Que de belas palavras se traduz

E de um Amor se faz luz

Todos os momentos das nossas vidas

corações

Sem comentários:

MEU MUNDO MARAVILHOSO: