domingo, 7 de junho de 2009

OLHA-ME NO FUNDO DOS MEUS OLHOS

 

untitled

Olha-me no fundo dos meus olhos

E diz-me o que vês…

Uma alma triste,

Por uma vida insatisfeita…

Ou por algo que ficou por fazer…

Ou serei eu, a que chamam triste sem o ser ?

Porque busco os sonhos que se calam ?

Porque toco eu em corações que sentem e não falam?

Olha-me no fundo dos meus olhos

Olha-me…

E diz-me o que vês…

Amor, solidão, paixão e o lamento?…

Alegrias feita de um tormento

Olha-me…

Diz-me o que vês…

Os olhos são o espelho da alma

São o nosso sofrimento Amor, saudade…

Denunciam a mentira

Exibem a verdade

 

Rosas_795041516_rosa077

1 comentário:

Anónimo disse...

amei o poema. e o blog como faso pra ter essa um assim tipo caindo faiscas.
pityathayde@hotmail.com

MEU MUNDO MARAVILHOSO: