domingo, 7 de junho de 2009

LABRUGE A MEUS OLHOS

 

                            Voz do Mar

                         Que vem no vento

30052009408

                   Mar sonoro, mar sem fim.
                   A tua  beleza 
                   E intimamente a tua voz
                   Segue o mais secreto bailar do meu sonho
                   Que momentos há em que eu suponho
                   Seres um milagre criado só para mim.

30052009393

                          Nesta hora calma

           Meu pensamento esquece o pensamento,

                     Minha alma não tem alma…

 

30052009393

                   Tua profunda  transparência

                    Calmaria e abismo

                    Fonte de sonhos

                    És fascínio, sorriso.

 

Fotos tiradas por mim num belo fim de tarde

                Domingo, 31 de Maio

                    ***********************

Sem comentários:

MEU MUNDO MARAVILHOSO: