quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Palavras Sentidas

 

encantamento

Hoje acordei

Subitamente

E em silêncio

Sinto a Natureza lá fora

Existe um sossego

Como se nada existisse

A luz desmaia

Num fulgor de aurora

A noite vem pousando devagar

E eu pauso no que penso

E o meu pensamento

Correu por este papel a dentro

Em mim sufoca o silencio

E caio por um abismo

Feito de tempo…

Assim…

Escrevo…

Mesmo que os meus versos

Nunca sejam impressos

Eles lá terão a sua beleza

Se forem belos

Mas eles não podem ser belos

E ficar por imprimir

Porque as raízes

Podem estar debaixo da terra

Mas as flores  florescem ao ar livre

Tem de ser assim por força

Nada o pode impedir…

 

Nova imagem (10)

 

Dentro de mim sufoca o silencio

E caio por um abismo

Feito de tempo…

 

Sem comentários:

MEU MUNDO MARAVILHOSO: