sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Domar o desejo…

 

desejo

Rosa  minha

Vem esconder

A aflita cor

Vem querida sem receio

Percorre o meu seio

Vem desbotar de Amor

És solta de alma e pensamento

Forte de tua isenção

Tinhas nas pétalas

O sangue, o calor e a vida

Que agora tens no coração

Minha rosa bela

Minha rosa gentil

Curvam-te os desejos

Desmaiam-te os beijos

De tão nobre cortejos

Em teu semblante

Perfil

Cor de amante

Tão fina e delicada

Rosa

Flor de Amor

Em desejos beijada…

 

 

Para ti

3 comentários:

. disse...

Fiquei tão triste quando vi no post abaixo a menininha chorosa sentadinha...
quase a levei para mim, coisinha mais amada do mundo...
fiquei bem triste mesmo,

Mas agora, agora já vi que tudo vai bem...


Abraços

Meri Aleixo disse...

Que lindo poema...
Todas os teus posts são de um sentimento incrível...
Tenho teu blog linkado ao meu
e sempre venho ler-te
me permita levar a imagem da meninazinha triste para meu blog...?
Quero cuidar dela para ti..rsrsr( brincando)

Achei lindo , apesar de triste teu post abaixo


abraço

Unknown disse...

Olá!!!
Estive a ler alguns dos seus poemas. São lindos.Vou voltar de certeza!
Bjos

Visita o meu blog:
http://bluefairyatelier.blogspot.com/

MEU MUNDO MARAVILHOSO: