terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Um abraço à Vida

 

pensamentos

Abraço a vida

Abraço, abraço…

Abraço…

Tu estás em mim!

Deito-me ao sol

Onde te contemplo

E aqui, no alto de ser

O meu sentir é nobre

Despida de ilusões e ironias

Num fio de repousada água

Nos espelhos perdidos

sobre as dunas

Sinto as mão unidas

Que estão frias

Mas pouco me importa…

Porque abraço a vida

Tal como ela é

A minha alma beija

O quadro que que ela pintou

E sento-me ao seu pé

Abraço a vida

Agarro os meus sonhos e voo…

 

rosa lilas

2 comentários:

Abstrata disse...

Lindo
lindíssmo este sentimento



beijos abstratos

Jacarée disse...

Passei para lhe desejar....

PAZ
AMOR
UNIÃO
SAÙDE
ALEGRIA
SUCESSO
HARMONIA
HUMILDADE
IGUALDADE
ESPERANCIA
FELICIDADE
FATERNIDADE
SOLIRIEDADE
BENEVOLÊNCIA
PROSPERIEDADE

FELIZ NATAL E ANO NOVO

--------*--



¨¨¨¨¨¨¨¨**

¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*

¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*

¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*

¨¨¨¨¨**♥**o**o**

¨¨¨¨**o**♥***♥*o* “

¨¨¨*****♥*o**o****

¨¨**♥**o*****o**♥**

¨******o*****♥**o***

****o***♥**o***o***♥ *

*******||||***********
*******||||************
*******||||************

Jacarée

MEU MUNDO MARAVILHOSO: