segunda-feira, 6 de abril de 2009

UMA ROSA PARA VOCÊ JÚLIA POUBEL

 

600839

Júlia

Abre os olhos e encara a vida !

Alarga teus horizontes !

Faz voar tua vontade ,

Por pantanais, aldeias, jardins e montes…

Bebe com tuas mãos,

As mais cristalinas águas das fontes…

Fascina-te pela estrada da vida,

Caminha sempre em frente

Vai para o além dos vales, dos montes…

Morde os frutos a sorrir,

Coloca uma flor no cabelo,

Molha teu rosto com a água da fonte…

E beija aqueles a quem a sorte te destina…

Trata por tu a mais longínqua estrela…

Ela será a tua guia…

Estas palavras te dedico,

Como esta flor te ofereço

São mais do que a sombra de um momento…

São o meu carinho

O meu apreço…

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão linda poesia ! Vou guardá-la para sempre em meu coração.Mesmo tão distante você parece conhecer-me muito bem... eu caminho sempre em frente e determinada a vencer . Obrigada por todo o carinho . Saiba que ele é recíproco e que do lado de cá do Atlântico estou pensando todo o tempo em vocês.
Um grande beijo de gratidão e carinho.
Julia

MEU MUNDO MARAVILHOSO: