quarta-feira, 4 de março de 2009

SEGREDO

 

segredo

Sou o SEGREDO …

Sou fantasma de um Anjo

Que sem cessar percorre

As salas de um palácio abandonado…

Isto é eu comigo…

Sou rosto no eterno aquém das coisas calmas

Que a Vida externa mostra ao céu amigo

Campos ao sol, vivas flores, Amores eternos, almas

Este segredo…

Que os deuses têm escutado

Guarda um Amor cheio de crença e medo

Tão verdadeiro e segredado…

Inconscientemente me divido

Entre mim e a missão que o meu ser tem

Assim cumpro os sinais do além

E voarei…

Eu fantasma, eu Anjo

Sobre montanhas, sobre ondas;

Sobre as fontes e sobre as campas;

Sobre as águas mais profundas

E os caminhos, esses estão todos em mim…

Qualquer distância, direcção ou fim

Pertence-me, sou eu…

O SEGREDO da vida !

Sem comentários:

MEU MUNDO MARAVILHOSO: