sábado, 28 de março de 2009

DOR OCULTA

 

leve breve

Fico pensativa olhando o vago

Em mim bate as linhas graves e severas…

E cai um abandono de esquecida

Que outrora tinha o sorrir das Primaveras…

Estas lágrimas que choro

Ninguém as vê…

Descem em mim até à alma

Tristeza de quem Não crê…

E cansada até dos Deuses que já não o são,

Dos ideais, sonhos…

Não há o meu coração…

E ergo minha mão,

Olho-a de mim, e o que ela é,

Não sou eu…

Entre mim e o que sou há a escuridão

Abismo da minha noite

Da chuva, do vento

Mar turvo do caos que parece volver…

Porque é que não entras no meu pensamento

Para ele morrer?

E assim a minha dor não dorme

Cansada existe em mim,

Como uma dor informe

Que não tem causa ou Fim!…

Lágrimas que choro,

Ninguém as vê…

É longínqua toda a realidade…

E no AMOR quem crê ?

Sem comentários:

MEU MUNDO MARAVILHOSO: