domingo, 18 de janeiro de 2009

SENTIMENTAL

rio

Hoje eu me encontrei e fugi

Mas alguma coisa me trouxe de volta

A voz da razão, que eu esqueci que tinha

Só sei que tu não estás aqui para me dizer

O que sempre dizias

Mas esta noite está escrito no céu

Eu não vou desistir

Não, não vou sucumbir

Ante que eu me dê conta, a vida vem e dá a volta

E eu serei forte mesmo se tudo der errado

Quando eu no escuro estiver

Ainda vou acreditar que alguém está olhando por mim

Eu vejo um raio de luz, ele está brilhando no meu destino

Brilhando todo o tempo

E eu não vou ter medo de o seguir

E onde quer que me leve, só sei que o ontem já passou

E agora eu pertenço a este momento, e aos meus sonhos

E então não vou desistir

Não, não vou sucumbir

Pois sei que a vida vem e dá a volta…

Sem comentários:

MEU MUNDO MARAVILHOSO: