quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

....................AO TEU ENCONTRO....................


Mesmo que esta estrada seja infinita
Eu caminharei dia e noite
Vou ao teu encontro
Vou olhando as estrelas cintilantes no firmamento
E com a ponta dos dedos
Eu tento tocar uma a uma
Vou colhendo malmequeres campestres
Por esta estrada onde é visível a distância
Do pocível e o impocível
Vou triste caminhando
Mas com a certeza de que o tempo
Abreviou o meu ir ao teu encontro
E neste silêncio de sombras vivas
A briza sopra em teu favor
Há no ár uma magia desconcertante
E eu vou ao encontro do sonho
Vou ao teu encontro
No silêncio do caminho sem destino
Onde o sol é a minha estrela guia
Eu vou ao teu encontro
Mesmo que tu nao estejas lá...


(Dedicado a quem nao desiste dos seus sonhos)

(Minha autoria)

Sem comentários:

MEU MUNDO MARAVILHOSO: