segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

....................A MINHA PRAIA.....................

Neste lugar inesquecível
De Natureza infinita
Onde me transmite paz e calma
Contemplo o mar com um olhar sem rumo
E deixo que o silêncio fale ao meu coração
Os sentimentos que a linguagem não expressa e as palavras não sabem traduzir.
É imenso este mar…
Tão imenso como este sentir…
Que me invade a cada onda que perseverante
Tenta galgar este imenso areal…
Queria que estivesses aqui comigo…
Real ou no imaginário e na tua presença contemplar,
Toda esta elevação do meu ser…
Aqui recordo todos os minutos passados na tua presença…
O primeiro olhar, o primeiro beijo
Ó lugar mágico, onde eu contemplo o sol se deitar ao entardecer
Ó bela praia que eu guardo no coração

( Este poema é de minha autoria )

1 comentário:

Fly disse...

Boa tarde
Não imagina o quanto lamento o seu gesto relativamente a este poema... Da sua autoria?

e o que me diz deste:

"É imenso este mar…
Tão imenso como este Sentir..
E esta imensidão eleva-me a uma leveza que não consigo descrever…
Que me invade a cada onda que preserverante tenta galgar o imenso areal…
Queria que estivesses aqui comigo….
Real ou imaginário a tua presença completa toda esta elevação do meu ser..
Aqui recordam-se todos os minutos passados na tua presença…
O primeiro olhar,
O primeiro beijo,
O primeiro toque mais ousado…
Que bem soube quando Te senti em mim…
Que ousadia desafiar as leis do que é possível e inimaginável.
Tornar o simples em irresistível.
O impossível em docemente possível
O Nada neste Tudo que me fazes sentir
Um segundo em eternidade…
Não me deixes partir…
Aceita o meu Amor e o meu carinho..
É tanto o que tenho para Te dar…
Tão verdadeiro e tão real
Como é o brilho do teu olhar e a magnitude do teu sorriso…
Fica"

chama-se FICA , foi escrito em 2007foi publicado aqui:

http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=12957

E aqui:

http://sarrabeca.blog.com/page/3/?s=Fica


e é da MINHA autoria e está devidamente registado...
Se gostou do poema, (o que me enaltece) então por favor rectifique a autoria do mesmo.
Não se usurpa assim a propriedade intelectual de terceiros...
O seu espaço é tão bonito, dignifique-o :-)

boa tarde e obrigada

Sandra Nóbrega (Fly)

MEU MUNDO MARAVILHOSO: