terça-feira, 2 de dezembro de 2008


........................AOS MEUS AMIGOS......................


Amizade sem rosto
Onde a bondade
É a sua marca maior
Esta amizade que é a doce melodia da vida
Que diminui distâncias
Milagre chamado calor humano
Amizade é transparência
É uma porta sempre aberta
Mas um dia o tempo vai passar
E nossa amizade vai ficar
E um dos outros havemos de lembrar
Um dia até podemos deixar de existir
Mas as lembranças por quem cá fica
Falarão por nós
Por isso MEUS AMIGOS
É assim a minha alma
Terá sempre a leveza
E o perfume de uma flor
Porque Amigos são preciosos
Nao é fácil de os encontrar
Eu vos guardo no meu coração
E eu assim o quero ser para vóz
Por isso eu estou aqui
Meus AMIGOS
Sempre que precisarem

(Este poema é de minha autoria)
(DEDICADO A TUDOS OS MEUS AMIGOS (as) )

Sem comentários:

MEU MUNDO MARAVILHOSO: