sábado, 9 de outubro de 2010

O segredo de ser assim…

 

 

serenamente

No meu pensamento

Na minha vontade

Existe a suavidade

Do luar sem tormento

Ele bate na minha alma

E eu sinto-o

Como se ele existisse

Só para a minha calma

Eu gosto do sol

Dele não tenho medo

E quanto mais alto

Pelo céu eu vou sonhando

Quanto mais alto eu vou voando

Sei que me lê nos olhos o segredo

De ser assim !

De olhar para a noite imensa

Num istante sem fim

E desejar Abraçar

As constelações

A lua altiva

Que aquece corações

Sim… Tudo é Divino

Eu vejo assim…

E a areia doirada dos desertos

Nela eu sonho

Andar de pés nus

De braços abertos

Horizonte sem fim

Olhos a rir

Boca em flor

A saber a sol

Fruto

A mel

Infinito

Amor

O mundo não é Mundo é um jardim !

O jardim dos meus versos

Todo em flor

Invoco o meu sonho

E estendo os meus braços

E vôo pelos espaços

Este é o Segredo

De ser assim!…

 

  NWFlMjSL7d

Sem comentários:

MEU MUNDO MARAVILHOSO: