terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quem sou eu ?…

 

 

triste

 

Quem sou eu ?

Que  prendeu nas mãos

Todo o luar

A vida inteira

O sonho a terra

O mar

E que ao abri-las

Não encontrou nada…

Somente uma fogueira

De cinza apagada

E que ao olhar a estrada

A paisagem se tornou

Um manuscrito

Com a frase mais bela cortada…

Quem me arrancou o sonho ?

E me deixou este eco

De um vazio absurdo

Onde todo o meu ser

É vão e mudo

A mágua, essa,

Que em mim chora

Se eu podesse

Não a chorava como agora

Não a sentia

Como a sinto

Nada seria

O que pressinto

Quem sou eu ?

Onde na minha saudade

A cor se trava…

Dando lugar à tristeza

E a  solidão é escrava

Na ansia de procurar

Sem encontrar

A chama onde queima

Uma incerteza …

Quem sou eu ?

Serei

A brisa breve

A sombra leve !

De alguém que dobra

A curva de uma estrada…

Quem sou eu?

 

ipo

Sem comentários:

MEU MUNDO MARAVILHOSO: