domingo, 6 de junho de 2010

A todas as pessoas que tiveram a bondade de deixar um comentário no meu blog e a todos os meus seguidores um Obrigado do fundo do Coração.

 

        Este Poema é para todos vós

tulipas

 

Como se agradece um carinho?

Acho que não precisa

No entanto,

Faz-me bem dizer o quanto é importante

A vossa presença, o vosso carinho,

A vossa força,

Saibam que são luzes na minha Alma

E que é muito bom ver luzes

Na minha existência

Sonhar ou cantar

Ou simplesmente ser

Ou ver

A cor de um fruto

Ou a beleza de uma flor

E as palavras mordendo

A solidão

Atravessadas de alegria

E amor no coração

São a única razão

Do meu querer

E eu quero

Quero fazer parte da vida daqueles

Que tem amigos

Pois ter amigos é ser feliz

diamondrm3

Obrigado por me acompanharem

E fazerem parte da minha Vida !

                                                                       diamondrm3

2 comentários:

Jacarée e Baby disse...

A vida só é bela por si...
Quando partilhamos a essência que a ALMA humana alimenta.
Tal como ELA só, é uma centelha indivisível do amor.
Tenho um miminho p você no My Baby
Bjs

Andrelina Braúna disse...

amei seu blog lindo mesmo parabéns

MEU MUNDO MARAVILHOSO: