sábado, 23 de maio de 2009

REFÚGIO

 

meu refúgio

                    Flor_752705731_042_flores

Ao contemplar-te

Tudo em mim revive…

Sonhos, que são sonhos os que tenho,

Saudades das Saudades que já tive…

E enquanto o mundo dormia,

Á tua espera aqui fiquei

De olhos quietos a cismar…

Neste pedaço de paisagem

Ouvindo este doce Mar…

Quando me lembra !…

Esse sabor que tinha a tua boca…

O eco dos teus passos…

O teu riso de fonte…

Os teus abraços…

Ai, horas profundas e caladas

Feitas de beijos

Sensuais e ardentes,

Madrugadas e tardes quentes,

Borboleta ao sol

De asas magoadas…

Poisando na areia,

Suavemente e cansada…

Meu refúgio

De mar alto !

Ondas quebradas e vencidas,

Num soluçar aflito e murmurando…

Voo de gaivotas, leve, imaculado…

Rezo-te em mim,

Chorando

De mãos erguidas…

Ó meu doce poente !

Eterno refugio…

1 comentário:

Anónimo disse...

FANTASTICO!!! LINDO MESMO

MEU MUNDO MARAVILHOSO: