sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

««««««««« QUADRO »»»»»»»»»»

 

Nova imagem (25)

 

Se um quadro retrata mil palavras

Porque não vou eu retratar a Amizade !

Neste quadro eu pinto emoções,como se pinta uma aguarela…

Dou cor à minha imaginação, tudo é suave e singelo

As ondas são transparentes

O mar é azul cor de céu

Pinto a simplicidade e inocência das brincadeiras…

A ternura dos sorrisos e a cumplicidade no olhar…

Pinto o momento de descontracção…

O carinho de um abraço!

Atravessa esta imagem o meu sonho

A imagem da vida que nos traz muitos amigos,

Que nos faz perder alguns, e nos faz descobrir novos

Olho o horizonte e lembro a minha infância !

E assim este quadro eu pinto, de amizade e infância Feliz

E o momento fica na eternidade… 

Sem comentários:

MEU MUNDO MARAVILHOSO: