domingo, 22 de fevereiro de 2009

****** MINHA ESTRELA GUIA ******

 

20071013104459_000oPort5

 

Estrela guia

Em Ti encontro a tranquilidade

És o meu poema

Meu soneto

E no caminho dos meus desejos

Nos sonhos que criei

Nos planos que construi

Deixo-me perder no labirinto dos meus pensamentos

E viajo nas asas de um anjo

Anjo de Amor

E entre alegria e dor

Entre o bem e o mal

Eu te sigo

Sim meu guia , meu abrigo

Mesmo que fiques confuso sem direcção

E se o destino não souberes ao certo

Não vais, o que tens por perto

Perder na escuridão

E assim…

Por seres como és…

O mais doce

O mais companheiro

Trazes o sorriso aos meus lábios

E no meu presente semeias o futuro

Dás-me forças para aguentar

Nos percalços da vida

Não me deixas chorar

Minha estrela guia…

Minha eterna paixão

E mesmo com tormentos

Com tempestades

Eu te entrego o meu coração

Sem comentários:

MEU MUNDO MARAVILHOSO: