domingo, 25 de outubro de 2009

Por ti minha alma de Poeta…

 

virtualangel

Na minha esperança eterna  de Poeta!

Eu lembro tua voz

E tudo me comove…

A paz do firmamento

A louca voz do vento

O delírio do mar

A beleza serena e estranha

Duma serra

As nuvens que se estendem

As asas sobre a terra

E assim eu medito

Num murmúrio de luz

Que lembra a tua voz

E em Amor se traduz

Neste Outono que derrama

Sua melancolia

E nas almas com Amor

Nos troncos sem folhagem

Deixo vibrar em mim

Saudosa melodia…

Triste canção

Que lembra a tua imagem.

Assim…

Eu Poeta

Quando livre ao vento

Solto a alma e o pensamento

Que são tristes de solidão

Mas guardo o desejo e a vontade incendiada,

O sangue, o calor e a vida

Que por ti

Trago no coração…

 

Para ti

Sem comentários:

MEU MUNDO MARAVILHOSO: